quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sindicato investiga denúncias de que a prefeitura de Bayeux não estaria repassando INSS

Mais uma matéria da imprensa paraibana divulgando o trabalho do SINTRAMB. Dessa vez, no site PoliticaPB. Boa leitura!


“Estamos colhendo todas as denúncias dos servidores municipais que estão sendo prejudicados nesse sentido"


O Sindicato dos Servidores do Município de Bayeux 
antonioradical_grande_20101202_185653
 vai investigar várias denúncias feitas por funcionários municipais de que a prefeitura local não estaria repassando ao INSS os percentuais descontados nos contracheques dos servidores. Essa garantia foi dada hoje pelo presidente do sindicato, Antônio Radical.

Segundo o dirigente sindical, todas as denúncias estão sendo devidamente formalizadas para que o mais breve possível, a entidade possa ir ao INSS investigar-las. “Estamos colhendo todas as denúncias dos servidores municipais que estão sendo prejudicados nesse sentido. E o mais breve possível iremos procurar o INSS para ver se está mesmo ocorrendo essas irregularidades para tomarmos as providências cabíveis”, contou Radical.
De acordo com os dados de outubro deste ano, disponibilizados no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Prefeitura Municipal de Bayeux conta com um total de 2.630 servidores, sendo 1.227 efetivos (47%) e 1.396 comissionados e prestadores de serviço (53%).
Adaucélia Palitot
PolíticaPB

Um comentário:

  1. cada dia uma nova!!!!

    faz até medo descobrir que certas
    coisas que ouvimos pelas ruas,
    dentro dos ônibus, são, na verdade,
    a pura verdade!

    ResponderExcluir

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transparência

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transp...