quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Errata

Gostaríamos de registrar neste espaço uma errata que cometemos na última edição do nosso boletim informativo "Gente de Luta" que está sendo entregue nas unidades de trabalho acerca da matéria contida na página 7, trata das verbas do PDDE encaminhadas às escolas municipais de Bayeux.
Consta na matéria uma relação das escolas municipais de nossa cidade com o montante das verbas oriundas do governo federal para cada unidade de ensino. Queríamos mais um vez registrar que as informações contidas na matéria foram colhidas através do site da CGU - Controladoria Geral da União -. Muitos/as companheiros/as nos relataram, durante as visitas que fizemos para entregar o "Gente de Luta", que naquele montante estava contido a verba para o programa do MEC, "Mais Educação". Portanto, as verbas descritas na tabela contida no nosso boletim NÃO é apenas verba do PDDE, também está incluída a verba para operacionalização do referido programa do Ministério da Educação.
Só lembrando mais uma vez aos/às companheiros/as que tal informação foi colhida no site da CGU - http://www.cgu.gov.br/ - e lá não consta nenhuma diferenciação em tais verbas. No referido site, tudo é PDDE. Portanto, se algum equívoco foi cometido, tal se deve ao site acima citado, de onde extraímos tais informações.
Um grande abraço a todos/as.

Antonio Radical - Presidente do SINTRAMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transparência

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transp...