sexta-feira, 2 de maio de 2014

Onde está o dinheiro, Expedito?

A greve dois servidores municipais de Bayeux chega, nesta sexta-feira, 02/05/14, ao seu 19º dia, com o prefeito Expedito Pereira (PSB) e sua equipe afirmando ao Comando de Greve que não é possível atender às nossas reivindicações por conta de dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura Municipal de Bayeux.
Esse discurso vem sendo repetido como um mantra pela atual administração municipal, e reproduzido nas unidades de trabalho através das ameaças e intimidações praticados pelos secretários/as municipais, diretores/as de unidades e os babões de plantão.
A direção do SINTRAMB fez uma pesquisa em alguns sites do governo federal para verificar que dificuldades financeiras são essas enfrentadas pela Prefeitura de Bayeux para atender, ainda que minimamente, à nossa pauta de reivindicações. Abaixo, segue o estudo feito pelo sindicato, comparando o 1º quadrimestre de 2014 com o mesmo período de 2013. Observem e tirem suas próprias conclusões!!!





SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DE BAYEUX
Gestão Resistência, Luta e Participação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transparência

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transp...