quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Servidores Municipais de Bayeux farão assembleia para debater lista do TCE, que trata da acumulação de cargos


Servidores Municipais de Bayeux farão assembleia para debater lista do TCE, que trata da acumulação de cargos

      A diretoria do SINTRAMB (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux), decidiu convocar uma Assembleia Geral da categoria para debater junto com os servidores da Prefeitura de Bayeux a lista que já foi publicada no Diário Oficial do município, que relaciona vários servidores e servidoras como tendo acumulação de cargos. A Assembleia Geral da categoria será na próxima sexta-feira, 24/08, a partir das 15h, no Centro de Formação da Igreja São Sebastião, localizada no bairro Sesi. Na ocasião, a Assembleia contará com a presença do setor jurídico da entidade, para esclarecer à categoria o que deve ser feito nessa situação.
      A presidente em exercício do SINTRAMB, Ivone Nunes, chama a atenção da categoria para só tomar alguma decisão após os esclarecimentos que serão feitos pela entidade na Assembleia Geral. “A situação é grave, mas apesar disso pedimos que a categoria primeiro ouça o que o Sindicato tem a dizer sobre isso, para só aí cada um decidir o que fazer em relação ao problema”, afirma Ivone.
      A presidente do SINTRAMB chama a atenção para uma irregularidade que consta no edital publicado pela Prefeitura Municipal de Bayeux. “No edital da prefeitura, ela pede que o servidor compareça à Comissão formada para analisar os casos, munido da declaração de exoneração do outro cargo público. Isso é ilegal, o que a Prefeitura tem que fazer é dar um prazo para que este servidor possa optar por um dos cargos, isso se ele estiver fora da legalidade na acumulação de cargos”, conclui Ivone Nunes.


SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DE BAYEUX
Gestão Resistência, Luta e Participação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transparência

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transp...