Mais uma vez, uma atividade desenvolvida pelo SINTRAMB é destaque na imprensa local. Confiram abaixo!
A CSP-Conlutas, junto com outras entidades combativas, realizará nesta semana a Jornada Nacional de Lutas, de 17 a 26 de agosto. Trabalhadores, estudantes, movimento popular e de luta contra as opressões preparam atos, passeatas, paralisações, assembleias e diversas formas de manifestações que culminarão num grande ato em Brasília na próxima quarta-feira (24).
O objetivo da iniciativa é protestar contra os ataques promovidos pelo governo de Dilma Rousseff aos trabalhadores e ao conjunto da população como, por exemplo, o corte de R$ 50 bilhões do orçamento nas áreas sociais.
Em Bayeux, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais, Antônio Radical, afirmou que a categoria aprovou uma paralisação dos servidores para esta quinta-feira (18). Segundo ele, o sindicato já enviou oficíos a todas as secretarias informando do movimento que acontece amanhã, às 09h, em frente à Câmara de Vereadores.
De acordo com Radical, o sindicato reivindica quatro pontos que beneficiam os servidores. Pagamento do Piso Nacional do Magistério, PCCR do pessoal de apoio, reajuste imedidato para os profissionais de saúde e regulamentação do vale-transporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário