quinta-feira, 2 de abril de 2015

LUCIANO CARTAXO AMEAÇA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA EM LUTA!!!





O prefeito Luciano Cartaxo (PT) divulgou no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste 1º de abril uma nota ameaçadora aos profissionais da educação municipal de nossa capital. Na nota, o petista afirma, com todas as letras, que irá cortar o ponto dos servidores efetivos, abrir inquérito administrativo contra os que estão em estágio probatório e substituir os prestadores de serviço que estiverem em greve. 
Com isso, Luciano Cartaxo revela de vez sua face e se mostra IGUAL aos demais governantes que já passaram pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Revela-se, assim, um DITADOR idêntico àqueles que ele diz ser diferente. Não é à toa que, recentemente, o secretário do PT de João Pessoa, Jackson Macedo, defendeu a aproximação do prefeito com o ex-prefeito Cícero Lucena para que este possa melhorar a administração municipal. Não é à toa que Luciano Cartaxo possui em sua gestão vários tucanos ajudando-o. Assim, o DNA tucano já se faz sentir em um momento como esse, quando uma categoria tão importante como a educação se movimenta reivindicando não apenas reajuste salarial mas também melhorias nas condições de trabalho nas unidades de ensino.
Luciano Cartaxo, que se diz "o prefeito do diálogo", foi incapaz de atender as reivindicações da categoria, nem tampouco de aplicar o reajuste do MEC, do governo de SUA presidente Dilma Rousseff, que recentemente concedeu um aumento de 13,01%. "O prefeito do diálogo" ofereceu um  aumento de apenas 3% e a possibilidade de um estudo para o segundo semestre, além de orientar a base governista, através do vereador Benilton Lucena - ex-presidente do SINTEM - a se negar a debater a greve da categoria na Câmara Municipal de João Pessoa, num ato de TRAIÇÃO à categoria.
Com esta nota postada no site da PMJP, Luciano Cartaxo mostra, definitivamente, de que lado está. E este, de uma vez por todas, NÃO é dos/as trabalhadores/as da educação municipal de João Pessoa. Nós, que nos organizamos no SINTRAMB (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux), que desde o início da greve dos/as companheiros/as da educação municipal de João Pessoa, nos solidarizamos com estes/as, vimos REPUDIAR este ato do petista Luciano Cartaxo que, assim, demonstra seu caráter antipovo e antitrabalhador!!!

- TODO APOIO À LUTA DOS/AS TRABALHADORES/AS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA!!!
- CARTAXO, CUMPRA A LEI DO PISO!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transparência

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transp...