domingo, 18 de março de 2012

PCCR do Pessoal de Apoio está perto de se concretizar em Bayeux

A diretoria do SINTRAMB vem, desde o ano passado, trabalhando na base da nossa categoria, no sentido de chamar os/as companheiros/as do Apoio a virem construir conosco uma proposta de PCCR - Plano de Cargos, Carreira e Remuneração -. Desde a luta das merendeiras, que exigiam uma gratificação pelo seu trabalho a mais por conta do programa "Mais Educação", que o SINTRAMB voltou suas energias no sentido de elaborar este PCCR. 
Porém, isso deveria ser feito com a participação da categoria e, assim, formamos em uma Assembleia uma comissão composta por 5 (cinco) companheiros/as da base mais 3 diretores sindicais para construir tal proposta.
Esta proposta ficou pronta mas ainda precisando de uma reunião da referida comissão para avaliá-la e, em seguida, submetê-la a uma Assembleia. Ocorre que na última sexta-feira, 16/03, a direção do SINTRAMB foi convidada pela Secretária de Administração, Elizabete Andrade e mais Carlos César, Zélia e Roberto (servidores da mesma secretaria), para debatermos uma proposta de PCCR do Pessoal de Apoio.
Na reunião, foi levada a proposta do SINTRAMB e tivemos conhecimento da proposta da Prefeitura. Analisando as duas, verificamos pouquíssimas diferenças entre elas e as propostas que fizemos para alterar o texto da Prefeitura, baseado na nossa proposta, foram acatadas pela Administração.
Na próxima segunda-feira, 19/03, às 9h, no Centro Administrativo Municipal, haverá uma nova reunião entre Sindicato e Prefeitura para fecharmos o texto final. Na tarde do mesmo dia, realizaremos uma reunião com a comissão de base para avaliarmos a proposta e convocaremos uma Assembleia do Pessoal de Apoio para a próxima sexta-feira, em hora e local ainda a serem divulgados.
Desde já, a direção do SINTRAMB como extremamente positiva a reunião ocorrida e esperamos ter a presença massiva dos/as companheiros/as do Apoio em nossa Assembleia, quando debateremos a proposta, esperando que seja aprovada pelos presentes para encaminharmos ao gabinete do Prefeito para que de lá siga para a Câmara Municipal para ser votada e aprovada.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transparência

Desculpa de amarelo é comer barro! Prefeitura de Bayeux explica nota ZERO da CGU por conta de “problemas técnicos no portal de transp...